23 maio, 2014

Mata Mitos - Quem Matou a Mãe de CJ! (GTA San Andreas)

Quadro da Mãe de CJ na casa dos Jonhson's.
 Quem já jogou o GTA San Andreas sabe muito bem que o motivo da volta de CJ para Los Santos foi o assassinato da sua mãe: Beverly Jonhson.
  Existe uma outra teoria que desmente o conteúdo do vídeo, que falam que na verdade Tenpenny mandou os Ballas matarem a mãe de CJ para que o mesmo voltasse de Liberty City e fizesse os trabalhos(os mesmos que Carl faz no jogos) para o Tenpenny. Porém isso só é uma teoria não confirmada pela Rockstar que lançou esse vídeo abaixo que conta como a mãe de CJ foi morta.:




 Resumo:
 Quem matou a mãe do CJ foram os Ballas!, a mando de Tenpenny, e Ryder e Big Smoke foram cúmplices. Na verdade chegou uma hora em que Tenpenny queria matar o Sweet, e então Tenpenny mandou os balas irem matá-lo com o sabre verde(para poder entrar na Groove Street sem serem notados), e eles acabaram atirando na mãe de CJ por engano, que estava dentro de casa no momento errado. Sweet e Kendl se desesperam e avisam a CJ, que estava em liberty city na época, que volta pra Los Santos e então começa o enredo do GTA San Andreas.



 Gostou desse artigo? Então deixa um comentário falando o que você achou. Grande Abraço, flw...